The Cannibal: bar em Murray Hill traz mais de 300 rótulos para os amantes da cerveja

O bar é daqueles que a gente não sai sem experimentar quatro ou cinco rótulos diferentes. Não é por acaso: são cerca de 350 títulos além de oito chopes sazonais.

Esse bar já me deu muita história pra contar. Foi o primeiro lugar na cidade em que fiz uma degustação de cervejas, aprendendo sobre os diferentes tipos da bebida. Já saí mal de lá com um amigo que estava usando chinelo – e os sapatos pouco sofisticados não nos impediram de entrar em uma balada. Assei um porco inteiro para assistir a um jogo da Copa com colegas de trabalho. Conheci um amor de verão. Tomei um porre com a Carol Matzenbacher na mesma semana em que nos conhecemos.

Localizado no bairro Murray Hill, o segredo é só repetir algum rótulo se valer muito a pena, já que, além da carta fixa, o Cannibal sempre tem novas opções: o estabelecimento recebe edições especiais enviadas por cervejarias parceiras. Na última visita, escolhemos as seguintes:

1. Rothaus Pils Tannenzäpfle (Pilsner)
2. Dogfish Burton Baton (IPA envelhecida em barril de carvalho)
3. Dogfish 90 Minute IPA (IPA)
4. Evil Twin Lil’ B (Imperial Porter)

Todas muito boas, mas a minha preferida foi a última, que já havia provado e valeu o repeteco. Pense numa Guinness mais cremosa e com mais notas de chocolate e menos de café. Desceu redonda com o T-Bone Rib Eye que dividi. E, sim, a comida no Cannibal também é sensacional! Desde as tábuas de queijos e frios, passando pelos diferentes tipos de linguiça até o carro chefe da casa, as carnes. Seja depois do trabalho ou no fim de semana, pra ir de leve ou destruir, o Cannibal é sempre uma boa pedida.

Confira a localização no mapa:

Advertisements

Artur Gelumbauskas

Artur Gelumbauskas é paulistano orgulhoso da cidade onde viveu por 27 anos. Em Nova Iorque desde 2012, sua principal ocupação é a carreira em Wall St. Além disso, é músico (baterista), fotógrafo e tradutor. Como hobby, sempre viaja o Estado em sua moto e documenta tudo com suas lentes. Agora, também vai ajudar o nylikealocal.com compartilhando suas experiências! ////////// Artur Gelumbauskas is Brazilian proud of his Sao Paulo City where he lived for 27 years. In New York City since 2012, his main occupation is his career in Wall St. Besides that, he is a musician (drummer), photographer and translator. As a hobby, he is always travelling the state in his motorcycle and documenting everything through his cameras. Now it is time to help nylikealocal.com and share his experiences!

Submit a comment

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s