Loja temporária da Magnum serve picolés personalizados no SoHo

Quem caminha pelo SoHo, em Nova York, não tem como não reparar numa fila incessante em frente a uma loja que muito se parece com uma joalheria. Em um espaço enorme, com luminárias modernas e com decorações douradas em todos os cantos, você nunca imaginaria encontrar uma sorveteria. Aliás, a sorveteria “pop-up” mais aguardada deste verão. Pode anotar aí: a marca de sorvetes Magnum trouxe à Big Apple um espaço temporário que oferece picolés customizados como você nunca viu.

Sim, vale a pena aguardar na fila para pagar sete dólares por um picolé. A experiência que a loja oferece é única! O primeiro passo é escolher o sabor do sorvete, entre as opções chocolate e baunilha. Em seguida, em uma espécie de buffet de coberturas, você escolhe entre 20 ingredientes para customizar o seu picolé. A diferença é que você pode escolher entre opções requintadas como pétalas de rosas, macadâmias em lascas e sal rosa do Himalaia. O último passo é escolher o tipo de chocolate que cobre o sorvete – branco, preto ou meio amargo.

Em seguida, você assiste aos especialistas da loja criando peças singulares e deliciosas na sua frente. Em Nova York até o dia 7 de agosto, esta é a primeira vez que a Magnum monta uma loja pop-up, ou seja, que é instalada por tempo limitado na cidade. No ano passado, a marca inaugurou esse conceito nas cidades de Milão, Londres, Berlin e Paris com muito sucesso no verão europeu. Em tempo para o verão na América do Norte, chegou a doce vez dos nova-iorquinos! Confira os detalhes:

Magnum pop-up store
Endereço: 134 Prince St, New York, NY 10012
Horários de funcionamento:
Domingo a quarta-feira: 12PM a 8PM
Quinta-feira a sábado: 12PM a 9PM

Advertisements

Carol Matzenbacher

Já morou em Indiana e Nova York, mas nunca perdeu o sotaque porto-alegrense e o bom humor. Em pouco mais de dois anos na cidade como jornalista freelancer, a Carol descobriu centenas de estranhos e desenvolveu mil e uma habilidades. Não necessariamente nessa ordem, ela é daquelas que produz, apura, filma, edita, desenha, anima e finaliza com uma pirueta tripla e um solo no violão. Você acompanha o trabalho dela por aqui, ou aos domingos, no programa Manhattan Connection.

Submit a comment

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s