Féile: bar em Midtown transmite corridas e reúne fãs da F1

Muito antes dos dirigentes da maior categoria do automobilismo mundial pensarem em realizar uma prova com a “Manhattan Skyline” de cenário (infelizmente sem sucesso), o Féile já era a casa oficial da Fórmula 1 em NY. O bar de esporte, que costuma lotar durante as noites da semana por causa da NBA ou da NHL e durante os fins de semana por causa da NFL, também enche às oito horas da manhã de domingo para as transmissões das corridas européias ou mesmo de madrugada para as corridas do Japão e Austrália.

IMG_20160607_040212

O atual organizador é o simpático coreano-americano Jae Chung, entusiasta do esporte desde pequeno – aliás, ele até já pilotou profissionalmente em outras categorias. Além de visitar o bar para assistir às corridas, quem estiver interessado pode dar uma olhada no grupo “Formula 1 NYC Meetup”, dentro do app Meetup. Na plataforma, os fãs se conhecem e ficam sabendo dos eventos. E como Nova York não oferece muitas opções para a prática do kartismo, Jae também organiza um grupo para os amantes amadores ou semi-profissionais da modalidade, se esforçando inclusive em achar carona para os membros chegarem aos circuitos.

Sobre o bar, o cardápio tem inspiração nas cozinhas americana e irlandesa e não decepciona: vai desde Buffalo Wings passando por Shepherd’s Pie até os hambúrgueres especialidades da casa, como o delicioso Blue Cheese Burger. Além disso, o bar oferece uma extensa lista de bebidas, especialmente cervejas em garrafa ou chope. E, se a corrida for de manhã, o menu muda – mas nada impede de trocar o café com leite oferecido matutinalmente por uma boa cerveja!

Então, se você é fã, vale à pena ouvir o bater de palmas dos outros fanáticos todas as vezes que as cinco luzes vermelhas se apagam e quando a bandeira quadriculada é agitada!

IMG_8341

Grupo da F1 no Meetup: Formula 1 NYC Meetup
Grupo de kartismo no Meetup: NYC Karting Meetup
Site oficial do Féile: feilenyc.com

Confira a localização do Féile no mapa:

Advertisements

Artur Gelumbauskas

Artur Gelumbauskas é paulistano orgulhoso da cidade onde viveu por 27 anos. Em Nova Iorque desde 2012, sua principal ocupação é a carreira em Wall St. Além disso, é músico (baterista), fotógrafo e tradutor. Como hobby, sempre viaja o Estado em sua moto e documenta tudo com suas lentes. Agora, também vai ajudar o nylikealocal.com compartilhando suas experiências! ////////// Artur Gelumbauskas is Brazilian proud of his Sao Paulo City where he lived for 27 years. In New York City since 2012, his main occupation is his career in Wall St. Besides that, he is a musician (drummer), photographer and translator. As a hobby, he is always travelling the state in his motorcycle and documenting everything through his cameras. Now it is time to help nylikealocal.com and share his experiences!

Submit a comment

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s