Em Nova York, saiba como conseguir passe do Citi Bike de graça neste fim de semana

Neste final de semana (17 a 19 de junho), a marca San Pellegrino está oferecendo passes diários gratuitos do Citi Bike para quem se cadastrar neste link.

Entre no site, faça um simples cadastro com nome, sobrenome e e-mail. Em minutos, você receberá uma mensagem contendo um código de oito dígitos que deve ser usado na hora que você for pegar a sua bicicleta.

Para retirar as citibikes, é necessário usar o seu cartão de crédito, que servirá como uma chave na hora de retirar a sua bicicleta novamente – as viagens são ilimitadas de meia hora e cada 15 minutos extra custam US$ 4. Quando você usar o seu cartão, lembre-se de que o Citi Bike cobre uma caução de US$ 101, que é ressarcida depois da devolução da bicicleta.

O Citi Bike disponibiliza 8 mil bicicletas e 500 estações espalhadas por Manhattan, Brooklyn, Queens, e Jersey City. Clique aqui para checar o mapa das estações.

Foto: Divulgação / Citibike

 

Advertisements

NY Like a Local

Somos quatro brasileiros compartilhando a experiência de viver em Nova York. Todos os dias, descobrimos algo novo nesta cidade. Vamos ajudar você a não perder tempo com dicas furadas, para viver a cidade do jeito que ela deve ser. Como um local. Like a local!

Submit a comment

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s