Melhores burgers de NY: Black Label não é para os fracos

Doze misturas de carne foram testadas antes de ser encontrada a receita perfeita do burger-assinatura do Minetta Tavern. Composto de lombo maturado, fraldinha e peito, os 225 gramas do hambúrguer frito em óleo de semente de uva e coberto de manteiga clarificada, pimenta e sal vêm acompanhados de batatas fritas em óleo de amendoim, tomate, picles e alface.

Processed with Snapseed.

O pão de brioche é feito em outro famoso empreendimento dos donos do Minetta: o Balthazar, no SoHo. De tanto que colocaram esforço na carne, os especialistas decidiram que não precisava de queijo: apenas cebolas carameladas entram na mistura (mas você pode adicionar).

O Black Label, assinatura da instituição inaugurada no Greenwich Village em 1937, custa US$ 32, mas vale o investimento de quem aprecia o prato e está na busca do melhor hambúrguer de Nova York.

Qual é o seu favorito?

Confira a localização do Minetta Tavern no mapa:

Advertisements

Gabriele Branco

Mudou o endereço de Porto Alegre para Nova York em 2015, mas desde que pisou em Manhattan pela primeira vez, em 2012, sentiu que era o tipo de ar certo para ela. Apaixonada pelo jornalismo e vivendo de freelances, se arrisca atrás das lentes e se sente completa ao compartilhar suas histórias por aí.

Submit a comment

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s