Conheça mais seis projetos que vão transformar NY nos próximos anos

Recentemente, o NYlikealocal apresentou cinco atrações incríveis que prometem transformar Nova York. A boa notícia é que a lista não termina por aí. Confira aqui outros seis projetos que comprovam que a Big Apple será ainda mais incrível nos próximos anos:

Projeto de piscina flutuante no East River já está em testes

o-pool-facebook

Este projeto é muito mais do que uma piscina. A +Pool vai dar aos nova-iorquinos a oportunidade de nadar nas águas dos rios que cercam a cidade. A piscina flutuante terá um sistema de filtros dividido em camadas que permite que a água do próprio rio seja instantaneamente tratada e utilizada para banho sem o uso de aditivos químicos. Em forma de cruz, a piscina que vai acolher 481 banhistas será dividida em 4 espaços para atividades simultâneas. O projeto que começou por uma campanha no Kick Stater já possui uma plataforma flutuante em testes desde 2014, no Pier 40, para analisar a interação da água com o sistema de filtros.

 Ainda não se sabe quando a piscina terá permissão para ser construída – a expectativa é de que em dois ou três anos, os nova-iorquinos vão poder nadar com a vista incrível das fotos abaixo.

Best Buy Co, Inc.


.

Enquanto isso, novo bairro com 16 arranha-céus está em construção

hudson-yards-nyc-east-yards-dv-mir-122012

Se você visitar as avenidas 10, 11 e 12 pelas redondezas da rua 30, exatamente onde termina o parque High Line, poderá acompanhar as obras do projeto de arquitetura que está transformando por completo o oeste de Manhattan. O Hudson Yards é o mais novo bairro da cidade que irá acolher 16 arranha-céus comerciais e residenciais. O projeto caracterizado por prédios altos e modernos irá acolher 5 mil moradores que poderão viver rodeados por restaurantes, cafés, mercados e bares, além de uma linha de metrô (7) que foi estendida especialmente para conectar o novo bairro com o trânsito subterrâneo. Saiba mais sobre o projeto que deve ser completamente finalizado até 2023 clicando aqui.


.

Conheça a atração apelidada como Torre Eiffel de Nova York

vessel-moss-and-fog-3

Em 2018, a Big Apple promete eleger um novo ponto turístico que já tem até apelido: “Torre Eiffel de Nova York”. A atração chamada Vessel é um dos projetos que fará parte do novo bairro Hudson Yards. Com 45 metros de altura, a atração foi desenhada inspirada nas formas das antigas escadarias encontradas na Índia. “Queremos dar aos nova-iorquinos a oportunidade de olhar para a cidade de um jeito diferente” – disseram os criadores do projeto de US$ 200 milhões. Aos que quiserem se aventurar pela torre, terão que enfrentar uma caminhada com direito a 2.500 degraus em um trajeto de 1,6 quilômetros.

Central Park Sightseeing


.

Terraço do Pier 57 irá acolher mercado internacional assinado por Anthony Bourdain

pier-57

A passos de distância do Pier 55 (o incrível parque flutuante que mencionamos neste post aqui), existe outro projeto de transformação. Desta vez, a ideia é reformar o terraço do Pier 57 e fazer dele um mercado de gastronomia internacional assinado por ninguém menos que Anthony Bourdain, chef de cozinha e apresentador do programa de culinária e turismo “Parts Unknown” da CNN. O píer que foi construído em 1954 seguirá a temática de Hawker Centers, os famosos mercados de rua rodeados por vendedores ambulantes que são tipicamente encontrados no oriente. A expectativa é de que, em 2019, o extremo oeste da rua 15 de Nova York tenha ganhe esse espaço de imensa troca de cultura que a gente está morrendo de curiosidade para conhecer.


.

Penn Station será completamente reformada em três anos

24135009201_1403f13bd3_k-0

A estação de metrô que interage com o grande complexo esportivo Madison Square Garden deverá passar por uma drástica reforma nos próximos anos. A expectativa é de que desenvolvedores finalizem a construção da nova Penn Station em apenas três anos. O projeto prevê que o prédio dos correios, que possui trilhos abandonados, seja reformado para operar a Amtrack, companhia de sistema ferroviário nacional. O post office será uma grande construção envidraçada repleta de lojas e restaurantes. O projeto de US$ 3 bilhões vai reformular a estação que acolhe 600 mil passageiros diariamente. As reformas já estão começando no outono deste ano e, talvez, até o próprio MSG tenha que mudar de lugar – mas isso, até agora, não passa de uma especulação. De qualquer forma, estamos ansiosos pra ver o centro de Nova York se reinventar!

Viagens Internacionais em Promoção!


.

Queensway: o “High Line” do Queens terá ciclovias e áreas esportivas

yellowstone-entrance

A ideia de reformular trilhos de bondes abandonados é uma tendência que surgiu na França e que veio parar em Nova York em 2009 no lindo projeto do High Line. Agora poderá ser a vez de o distrito do Queens reformular as linhas de trem que estão abandonadas desde 1964 em um parque com direito a uma área verde com ciclovias, pista de skate, pista de corrida e até uma quadra de baseball. Se a área for, de fato, revitalizada, o Queensway terá 5,6 km de comprimento, quase três vezes o tamanho do High Line. Enquanto muitos dizem que o Queens precisa de mais estradas do que áreas verdes, nós estamos contentes em saber que, possivelmente, os nova-iorquinos terão mais um motivo para atravessar a Queensboro Bridge. Clique aqui para conhecer o projeto.

Gostou? Aqui tem mais:

chamada_nylikealocal

Best Buy Co, Inc.

Advertisements

One comment

  • Ola Carol! Adoro seus posts e vou abusar: vamos p NY dia 29, e ficamos ate dia 05. Onde vc recomenda irmos no dia 31? Eu m marido e filho de 14 anos! Obg

    Like

Submit a comment

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s