NOVA YORK: Patinando no gelo em 10 gifs

New York City PASS - Save 40% to the 6 best New York Attractions!

Eu nunca tinha patinado no gelo até uma amiga nos comprar ingressos antecipados para a noite de estreia da pista do Rockefeller Center. Patinação no gelo está na lista de aventura que procrastinei por alguns invernos desde que me mudei pra cá – sabe aquele pavor de se quebrar e passar o maior trabalho?

Enfim, venci o medo e acho que me saí bem! Fui com calma e consegui patinar sem me segurar nas bordas e, muito importante: sem cair! Estar acompanhado de pessoas que sabem patinar conforta numa situação dessas. Não é tão difícil, basta ter bastante calma e cuidado. Uma coisa que eu não tinha me dado conta é que a patinação é um grande exercício – ou seja, você vai lembrar que patinou na manhã seguinte.

EGP Viagens BR

Achei legal que, no Rockefeller Center, você pode comprar entradas antecipadas para os primeiros e últimos horários do dia. Nós fomos às 22h30min e ficamos até a meia-noite. Gostei bastante de patinar nesse horário que já não tem tanta gente pelo complexo. Se você está pensando em patinar no gelo, recomendo este post que apresenta 10 pistas de patinação em Nova York. Com ele você pode conhecer melhor as opções e comparar preços. E aqui vão algumas cenas que você vê quando está patinando no gelo no Rockefeller Center:

ezgif-com-video-to-gif-4

ezgif-com-video-to-gif-8

Top of the Rock Observation Deck Save on Tickets!

ezgif-com-video-to-gif-10

ezgif-com-video-to-gif-7

EGP Viagens BR

ezgif-com-video-to-gif-11

ezgif-com-video-to-gif-9

ezgif-com-video-to-gif-12

ezgif-com-video-to-gif-5

EGP Viagens BR

ezgif-com-video-to-gif-14

ezgif-com-video-to-gif-13

Muito obrigada pelo convite, Paulinha! Aquela noite foi inesquecível! Já estou com saudade. ❤

Advertisements

Carol Matzenbacher

Já morou em Indiana e Nova York, mas nunca perdeu o sotaque porto-alegrense e o bom humor. Em pouco mais de dois anos na cidade como jornalista freelancer, a Carol descobriu centenas de estranhos e desenvolveu mil e uma habilidades. Não necessariamente nessa ordem, ela é daquelas que produz, apura, filma, edita, desenha, anima e finaliza com uma pirueta tripla e um solo no violão. Você acompanha o trabalho dela por aqui, ou aos domingos, no programa Manhattan Connection.

Submit a comment

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s