Futebol: como acompanhar seu time em Nova York

Morar em Nova York significa aprender a lidar com pessoas que não ligam para o que eu chamo de futebol de verdade. Tive que entender que o jogo que me levava aos estádios no Brasil, aqui, quase não tem vez em meio ao basquete, futebol americano, baseball, hockey… O lado bom de viver aqui é que todo mundo tem vez: até os fãs de futebol (o de verdade).

O Smithfield Hall (138 W 25th Street), no Chelsea, transmite todos os jogos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e também as partidas da Seleção. A casa tem grupos de torcedores de times de todo o mundo e a programação de jogos de futebol (que eles chamam de football, não de soccer) é completíssima. A foto acima foi clicada pela jornalista Paula Menezes, que foi até lá acompanhar um dos jogos no pub.

Veja a movimentação dos torcedores do Barça por lá:

Você pode conferir aqui a programação e o calendário de jogos que serão exibidos no Smithfield Hall e dar uma olhada no extenso cardápio aqui. A dica é trazer a camiseta do time na mala e ir até o Chelsea para não perder nenhum lance!

Confira no mapa:

Advertisements

Gabriele Branco

Mudou o endereço de Porto Alegre para Nova York em 2015, mas desde que pisou em Manhattan pela primeira vez, em 2012, sentiu que era o tipo de ar certo para ela. Apaixonada pelo jornalismo e vivendo de freelances, se arrisca atrás das lentes e se sente completa ao compartilhar suas histórias por aí.

Submit a comment

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s