Conheça a “terapia do metrô” que coloriu as paredes da Union Square com mensagens de desabafo

Booking.com

As paredes de algumas estações de metrô de Nova York estão carregadas de desabafos. Post-its com frases como “love each other”, “yes we can, never quit” e “we are all one” tomaram os corredores das entradas da Union Square, uma das maiores estações da cidade.

img_8802

As mensagens começaram a ser deixadas há nove meses em um projeto chamado “Subway Therapy” criado pelo artista Matthew Levee. Após as eleições presidenciais, no início de novembro deste ano, os quadradinhos coloridos se espalharam por todos os lados do túnel que liga a estação da 6ª avenida à Union Square. Até mesmo o governador de Nova York deixou sua mensagem no que virou um muro das lamentações para os nova-iorquinos.

Em frente aos murais coloridos, você encontra bloquinhos e canetas disponíveis para qualquer um que queira abrir o coração colocar pra fora aquele nó na garganta. Clique aqui para ler mais sobre o artista e como o projeto Subway Therapy começou.

img_8809

img_8803

img_8806

img_8814

Advertisements

Carol Matzenbacher

Já morou em Indiana e Nova York, mas nunca perdeu o sotaque porto-alegrense e o bom humor. Em pouco mais de dois anos na cidade como jornalista freelancer, a Carol descobriu centenas de estranhos e desenvolveu mil e uma habilidades. Não necessariamente nessa ordem, ela é daquelas que produz, apura, filma, edita, desenha, anima e finaliza com uma pirueta tripla e um solo no violão. Você acompanha o trabalho dela por aqui, ou aos domingos, no programa Manhattan Connection.

Submit a comment

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s