Mensagens de nova-iorquinos viram confete para noite de Ano-Novo

New York City PASS - Save 40% to the 6 best New York Attractions!

A clássica chuva de papel picado é uma das aguardadas atrações para a celebração de Ano-Novo na Times Square. Uma curiosidade que pouca gente sabe é que parte dos confetes que circulam pelo ar na noite da virada, na verdade, são bilhetes com votos para o novo ano escritos pelos próprios nova-iorquinos.

A contagem regressiva para 2017 já começou para quem está em Nova York. Em frente à escadaria da TKTS (os degraus vermelhos que ficam no centro da Times Square) você encontra um quiosque para deixar seus votos para o próximo ano. No espaço, você pode escrever seu desejo para 2017 e observar um mural com algumas das mensagens que já foram deixadas.EGP Viagens BR

257a9443

Se você não está em Nova York este ano, tudo bem: é possível participar online. Você pode deixar sua mensagem  com a hashtag #ConfettiWish no Twitter ou Instagram, ou pelo site aqui do link até o dia 29, quando todas as mensagens serão impressas e recolhidas. A expectativa é de que mais de 1.300 quilos de papeizinhos com desejos sejam arremessados na noite da virada.

Imagina que legal se a sua mensagem chegar nas mãos de outra pessoa dessa forma? Esta será a segunda vez que os “wishfettis” vão enfeitar a Times Square durante a noite da famosa Ball Drop. Veja o que o NYlikealocal deseja para 2017 e confira algumas outras mensagens que encontramos por lá:

New York City's Top Hotels - Special Rates!

257a9472

257a9449

257a9458

Everything You Need - Your Source for New York

257a9457

257a9454

257a9451

257a9460

A Wishing Well pop-up funciona até o dia 29 de dezembro das 11h às 20h com exceção do dia 25. Confira a localização do quiosque no mapa a seguir:

Fotos: Carol Matzenbacher

Advertisements

Carol Matzenbacher

Já morou em Indiana e Nova York, mas nunca perdeu o sotaque porto-alegrense e o bom humor. Em pouco mais de dois anos na cidade como jornalista freelancer, a Carol descobriu centenas de estranhos e desenvolveu mil e uma habilidades. Não necessariamente nessa ordem, ela é daquelas que produz, apura, filma, edita, desenha, anima e finaliza com uma pirueta tripla e um solo no violão. Você acompanha o trabalho dela por aqui, ou aos domingos, no programa Manhattan Connection.

Submit a comment

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s