Melhores burgers de NY: Como não amar onion rings no hambúrguer?

Não é nada fácil eleger o melhor hambúrguer de Nova York. Só de falar no assunto, me vem em mente uma porção de lugares – como o Bareburger, restaurante especializado em sanduíches e shakes orgânicos e extremamente saborosos.

⦿ Confira pacotes de viagens em destaque!

257a1181

O desafio de encontrar os melhores hambúrgueres da cidade está rolando aqui no site. Não deixe de conferir a nossa categoria Best Burgers de NY!

Confira também no NYlikealocal:
:: Saiba onde encontrar os melhores hambúrgueres de Nova York
:: Descubra mais de 30 dicas de gastronomia
:: Saiba como viajar de ônibus para Washington, Boston e Filadélfia
:: O que esperar do inverno em Nova York?
:: Descubra o melhor de cada estação do ano na Big Apple



O Bareburger é uma franquia que acredita no conceito de alimentação e serviço sustentável: lá você vai encontrar hambúrgueres preparados com ingredientes frescos e cultivados com muito cuidado. A ideia nasceu no Queens, em Nova York, e conquistou o país com dezenas de lojas espalhadas pelos Estados Unidos. O sucesso não é novidade: os pratos são criativos,  muito saborosos e com bons preços.

O meu favorito é o Supreme Burger, preparado com queijo colby, bacon rústico, aneis de cebola, alface e um molho especial da casa. Sem dúvidas, é um dos meus hambúrgueres favoritos em Nova York.

257a1167

Outra opção muito saborosa e mais elaborada é o Southern Caviar Burger (batizado com este nome por causa do queijo Pimento, que é um Caviar para o sul americano), feito com carne de bisão, queijo Pimento, bacon rústico, cebolas e molho horseradish.

257a1171

Para brindar, cada um ao seu estilo: ele foi de cerveja (Ommegang Hennepin), e eu experimentei o milkshake de mel picante. Cheers!

257a1164

Clique aqui para conhecer todos os endereços do Bareburger. A loja que visitamos para esta publicação fica na rua 46, pertinho da Times Square.

Fotos: Carol Matzenbacher / NYlikealocal.com

Advertisements

Carol Matzenbacher

Já morou em Indiana e Nova York, mas nunca perdeu o sotaque porto-alegrense e o bom humor. Em pouco mais de dois anos na cidade como jornalista freelancer, a Carol descobriu centenas de estranhos e desenvolveu mil e uma habilidades. Não necessariamente nessa ordem, ela é daquelas que produz, apura, filma, edita, desenha, anima e finaliza com uma pirueta tripla e um solo no violão. Você acompanha o trabalho dela por aqui, ou aos domingos, no programa Manhattan Connection.

Submit a comment

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s