Please Don’t Tell: o bar secreto especializado em hot dogs e drinks

Entre as experiências que faço questão de apresentar aos visitantes aqui em Nova York, uma das minhas favoritas é tomar bons drinks em um bar secreto. Os speakeasies se tornaram prática comum durante os anos da lei seca nos Estados Unidos e são vários os bares inspirados na causa espalhados por Nova York. Hoje vou falar de um dos mais populares, o Please Don’t Tell.

Escondido por trás de uma cabine telefônica dentro do pé-sujo Crif Dogs, o PDT é um dos meus favoritos porque reúne uma carta extensa de drinks e hot dogs assinados por chefs renomados. Além disso, os tater tots (bolinhos de batata) servidos junto a coquetéis sofisticados garantem o ar inusitado do local.

O bar aceita reservas somente para o mesmo dia. A partir das 15h, é melhor começar a tentar a ligação. Não desista: já precisei ligar cerca de 50 vezes (sério!) para assegurar a mesa. A porta da cabine telefônica abre para clientes a partir das 18h e se você estiver em até três pessoas, pode tentar um lugar no bar a qualquer hora. Grupos maiores que tentam mesa na hora podem dar sorte, mas o normal é esperar cerca de duas horas quando não há reserva.

Ummmm

A post shared by Patrick (@iampatoneill) on

Para entrar, você deve discar o número 1 num telefone que talvez quem tenha nascido depois de 1998 não saiba manejar, mas tudo bem: só depois de apresentar a documentação provando que você é maior de 21 anos que a entrada é liberada.

Para reservar, ligue a partir das 15h para (212) 614-0386.

Confira no mapa:

Advertisements

Gabriele Branco

Mudou o endereço de Porto Alegre para Nova York em 2015, mas desde que pisou em Manhattan pela primeira vez, em 2012, sentiu que era o tipo de ar certo para ela. Apaixonada pelo jornalismo e vivendo de freelances, se arrisca atrás das lentes e se sente completa ao compartilhar suas histórias por aí.

Submit a comment

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s