Rush Tickets: conseguindo descontos nas apresentações do Lincoln Center


Já faz tempo que a nossa equipe está ansiosa para a chegada da primavera. Não só pelas temperaturas agradáveis, mas também pela intensificação da agenda cultural da cidade. Além do Shakespeare at the Park, é no mês de maio que ocorre a temporada de balé clássico do Lincoln Center que tanto amamos!

Anualmente, a companhia de dança American Ballet Theatre é responsável pela temporada de sete semanas que é apresentada no palco da Metropolitan Opera House. Este ano, as apresentações vão até o dia 8 de julho, e o repertório inclui Lago dos Cisnes, Don Quixote, Giselle entre outros.

IMG_3235

A dica quente para este ano é tentar a “loteria” de ingressos que ocorre pelo site da Metropolitan Opera House. Com a promoção de Rush Tickets, ou seja, ingressos vendidos “em cima da hora”, é possível conseguir entradas por até US$ 30 nos melhores lugares do teatro. Os rush tickets são liberados no site da Metropolitan Opera House nos seguintes dias e horários:

Segunda a sexta: 12PM;
Sábados à noite: 2PM;
Matinées: quatro horas antes da apresentação (confira horários aqui).

Quer tentar a sorte? Clique aqui para acessar a página para rush tickets.


output_hqww8z

Além dos rush tickets, a casa disponibiliza entradas a partir de US$ 22 para assentos localizados no alto mezanino. Clique aqui para conferir os ingressos.

Este ano, o brasileiro Marcelo Gomes recebe destaque ao celebrar 20 anos de American Ballet Theater. O bailarino natural de Manaus assume os papeis principais nos balés de repertório Giselle, em 30 de maio, e em O Lago dos Cisnes, no dia 14 de junho. Vai perder?

IMG_3090

Em frente ao Lincoln Center, você não pode deixar de conferir a escultura de bronze que enfeita a cidade até o final de julho. A  bailarina hipopótamo de bronze tem cinco metros de altura é assinada pelo artista dinamarquês Bjørn Okholm Skaarup, que teve como referências a animação Fantasia e a obra “La Petite Danseuse de Quatorze Ans” de Degas.

Advertisements

NY Like a Local

Somos quatro brasileiros compartilhando a experiência de viver em Nova York. Todos os dias, descobrimos algo novo nesta cidade. Vamos ajudar você a não perder tempo com dicas furadas, para viver a cidade do jeito que ela deve ser. Como um local. Like a local!

Submit a comment

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s