Projeto Poéticos

Dizem que Nova York é uma cidade difícil. O que sabemos ao certo é que é inspiradora. Talvez, seja do concretismo que nasçam seus poetas. Talvez, seja um concretismo propriamente poético. Um que nem sempre entendemos, mas que engendramos com entusiasmo. Por causa do concretismo, da inspiração, do entusiasmo e de todas as entrelinhas que há na cidade, surgem os POÉTICOS. Mais do que uma sessão neste blog, os POÉTICOS são aqueles que escrevem, desenham, criam, musicam, pintam Nova York ou o que ela revela em nós.

.

COMUNIDADE POÉTICOS:

Estamos criando uma comunidade de POÉTICOS, a partir da conexão de conteúdos. Crônicas, contos, poesia, música, pinturas, material audiovisual, qualquer que seja a sua área de criação, você pode compartilhar conosco. Este espaço pretende incentivar manifestações artísticas que contribuam para criação, reflexão e transformação social.

 

POÉTICOS são aqueles que escrevem, desenham, criam, musicam, pintam Nova York ou o que ela revela em nós.

.

COMO PARTICIPAR:

Envie para poeticosny@gmail.com:

– A sua arte: uma fotografia, uma música (link no Youtube), um quadro, uma poesia.
– 5 linhas sobre ela: se é, o que é; ou sua inspiração; ou seu objetivo; ou o que ela desperta; ou se ela foi despertada por algo mais…
– 5 linhas sobre você: quem é, o que faz, sua mensagem, suas influências, seus ídolos, seus fãs, suas crenças…

As artes selecionadas serão publicadas no NYlikealocal.com com possibilidade de também serem publicadas no blog sobre NY do Jornal O Globo.

Advertisements