Curtindo Roubadinhas em Nova York como um local

Seja bem-vindo ao espaço mais gostoso do nosso site! Aqui você encontra uma seleção das melhores roubadinhas que a gente encontra por Nova York.

No mapa, saiba onde localizar todas as nossas dicas:

 

Sete roubadinhas para curtir no US Open

Pizza? Sorvete? Cerveja? Milkshake? A equipe do NYlikealocal experimentou muitas roubadinhas no US Open deste ano. Descubra as melhores pedidas na lista que preparamos clicando aqui!


Little Cupcake Bakeshop

Quer um lugar fofo e delicioso para tomar um café e curtir uma sobremesa no SoHo? A casa oferece cupcakes, bolos, cookies, brownies, sorvetes e cheesecakes, todos produzidos com ingredientes frescos fornecidos por produtores da região. Clique aqui para saber mais!


Bar Pitti

É bastante comum encontrar famosos se deliciando com os pratos da gastronomia italiana que o Bar Pitti serve. Mais comum ainda é virar fã da trattoria: pegar uma mesa na rua e ver Nova York passar é uma delícia! O favorito da casa é a massa trufada (Pasta con Tartufo), preparada com um molho feito a base de manteiga, creme de leite e uma porção generosa de trufas da estação. É importante lembrar que o restaurante não aceita cartão!


Eight Turn Crêpe

Uma roubadinha divertida de experimentar e que vale como refeição ou lanche é o crepe japonês enrolado como temaki da casa Eight Turn Crêpe, no SoHo. As opções doces podem ser recheadas com chocolate, frutas, nozes, creme de iogurte e, a gosto do cliente, enfeitadas com uma bola de sorvete no topo. Clique aqui para saber mais!


Hotel Chantelle

O Hotel Chantelle oferece a combinação perfeita para a refeição sagrada entre os nova-iorquina: jazz ao vivo, ambiente bacana, pratos incríveis e drinques por apenas US$ 0,92. Tem como não amar? Clique aqui para saber mais!


Café Habana

O milho da Café Habana é a cara de Nova York. É difícil de encontrar um local que não seja fã da receita mexicana que a gente encontra em feiras de rua, bares e restaurantes. Quem topa um passeio pelo SoHo com um lanche desses? Clique aqui para saber mais.


Passeio pelo Brooklyn

Uma das vistas mais lindas de Manhattan está em Williamsburg, no Brooklyn. Nós preparamos um roteiro que começa com café da manhã no Egg e que passeoio pela orla. Clique aqui para conferir.


Artichoke Pizza

Além das tradicionais fatias por um dólar, quem vem pra Nova York tem que conhecer a clássica Artichoke Pizza – uma pizza com fatias enormes preparadas com alcachofra, espinafre, creme de leite e queijos mozarela e pecorino romano. A receita é a prova de que molho vermelho em pizza é para os fracos! Saiba onde encontrar.

Advertisements